quarta-feira, 7 de junho de 2017

Andrezinho do covil do PT está foragido

Com O Antagonista

Alvo de mandado de prisão hoje na nova fase da Operação Sépsis, André Luiz de Souza, o Andrezinho, foi colocado pelo PT no conselho do FGTS.
O Antagonista já falou de Andrezinho antes.

Chegaram no "Andrezinho"

Brasil  18:50
O Globo informa que delatores da Carioca Engenharia revelaram o pagamento no exterior de propinas desviadas das obras do Porto Maravilha a André Luiz de Souza, o Andrezinho, que foi do conselho do FGTS e do FI-FGTS.
O Antagonista já revelou detalhes da atuação de Andrezinho, que trabalhou diretamente com Clara Ant no Instituto Cidadania, o precursor do Instituto Lula.
Andrezinho é uma espécie de ideólogo do "Minha Casa Minha Vida". Ele liberou dinheiro do FGTS para obras da Odebrecht e da OAS, inclusive autorizando a compra de debêntures emitidas para erguer o edifício Solaris, onde Lula tem seu triplex no Guarujá.

EXCLUSIVO: FGTS BANCOU OAS NA ARENA DO GRÊMIO

Brasil  12:19
O Antagonista já mostrou aqui que André Luiz de Souza, homem de Lula no conselho curador do FGTS, atuou na liberação de recursos para a construção do edifício Solaris, onde Lula tem seu triplex.
Agora, descobrimos que André Luiz de Souza também atuou na liberação de recursos do FGTS para a construção da Arena do Grêmio. A operação foi modelada pela empresa Nova Advisors, de Andrezinho.
A OAS gosta de dizer que construiu o estádio com recursos privados e um pequeno empréstimo do BNDES. Mas a maior parte do dinheiro que a OAS colocou na obra saiu de um fundo de investimento imobiliário cujas cotas foram adquiridas pelo FGTS.
Um dos diretores da OAS que comprou as cozinhas de Lula na Kitchens é Roberto Moreira Ferreira, membro do conselho de administração da Arena Porto-Alegrense, a empresa constituída pela OAS para construir a Arena do Grêmio.
Veja mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário