sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Bolsonaro recebe Regina Duarte

Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira a visita da atriz Regina Duarte , símbolo da campanha “eu tenho medo”, contra a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002.


A atriz Regina Duarte visita Jair Bolsonaro Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte visita Jair Bolsonaro Foto: Reprodução
O encontro entre Bolsonaro e Regina Duarte foi postado pelo candidato nas redes sociais. Em 2002, a atriz teve destaque na campanha ao participar de uma programa do então candidato José Serra (PSDB) e declarar que tinha "medo" de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acabou sendo eleito naquele ano. No vídeo, a atriz mencionava um suposto retrocesso na economia brasileira caso Lula fosse eleito.
— Nós temos dois candidatos a presidente. Um eu conheço que é o Serra, que é o homem dos genéricos e de combate  a Aids. Um eu achei que eu conhecesse, mas hoje não conheço mais. Tudo o que ele dizia mudou muito, isso dá medo na gente — disse a artista no vídeo gravado à época.
Após postar a foto, o candidato do PSL fez críticas ao rival nas redes sociais. Em uma das postagens, criticou o programa de governo de Haddad, afirmando que o programa prevê a redução da massa carcerária do Brasil "através da liberação de presidiários". No documento, o candidato defende que o encarceramento seja mais focado em crimes violentos, mas não fala explicitamente em liberar criminosos. "Abre espaço para que as polícias civil e militar se concentrem na repressão a crimes violentos e no combate às organizações criminosas, com foco na redução de homicídios", diz o texto.
Além de Regina Duarte, Bolsonaro já recebeu artistas como Zezé Di Camargo e Dedé Santana. O capitão da reserva deve se encontrar na tarde desta sexta-feira com o candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) . Doria já declarou apoio ao presidenciável, em um movimento criticado por tucanos.

Com O Globo