segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tiroteio em Orlando deixa 5 mortos

Veja

Tiroteio em Orlando, Estados Unidos
Tiroteio em Orlando, Estados Unidos (Twitter/Reprodução)
Um tiroteio deixou cinco pessoas mortas, incluindo o atirador, na manhã desta segunda-feira em uma zona industrial de Orlando, na Flóridasegundo a emissora americana CNN. O incidente não se trata de um ato terrorista, de acordo com as investigações.
A polícia já informou que a situação foi “estabilizada”. A região onde aconteceu o incidente fica próxima à rodovia North Forsyth, que teve o trânsito interrompido. Também de acordo com a CNN, os oficias não estão procurando por nenhum outro atirador atualmente.
“A OCSO está trabalhando na cena dos tiros que foi estabilizada. Múltiplas vítimas”, escreveu a polícia no Twitter, utilizando sua sigla em inglês.
Imagens do local mostram carros de polícia e oficiais cercando uma área próxima a um estacionamento, localizado nas proximidades da Universidade de Full Sail. Segundo a imprensa local, o incidente ocorreu por volta das 9h do horário de Orlando (10h em Brasília).
A cidade de Orlando se prepara para lembrar na próxima segunda-feira as 49 pessoas que morreram em 12 de junho de 2016 na boate Pulse durante o ataque de Omar Mateen, um guarda de segurança de origem afegã que disse ser seguidor do Estado Islâmico, no maior massacre com arma de fogo na história recente dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário