quarta-feira, 21 de junho de 2017

Na iminência de ser presa, Gleisi, codinome 'Amante', acusa Moro e Dallagnol de ganharem dinheiro com a Lava Jato. Amante integra a organização criminosa do Lula

Com O Antagonista



Gleisi Hoffman, codinome Amante, acusou o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol de estarem ganhando dinheiro com a Lava Jato.
Ela discursou no plenário:
"Então, juiz Sérgio Moro, então, Dr. Dellagnol, que estão ganhando dinheiro, inclusive, em cima do processo da Lava Jato, é vergonhoso cobrar 30 mil reais, 40 mil reais para uma palestra, para ir lá falar de coisas que não existem, de provas que não existem, falar do processo da Lava Jato , tenham decência! Tenham decência! Não colaborem, não, para acabar com a democracia brasileira. Façam o papel de vocês: devido processo legal, com base na lei, com base no direito. É assim que tem que se fazer!"
E mais:
"Então, vocês estão fazendo um conluio com esse mercado para ferrar o povo brasileiro. É isso! Não, isso tem que ficar claro! Para aprovar essas reformas absurdas e ferrar o povo brasileiro! Aí, não querem que o Presidente Lula dispute a eleição? Mas que sejam um pouquinho mais corajosos e decentes! Arrumem um candidato e venham para o olimpo disputar no voto. Aí, sim! Aí, vocês podem fazer o discurso que vocês querem fazer. Senão, não podem!"

Gleisi Hoffman, como se sabe, foi delatada porque recebeu propina e pode ser presa junto com seu marido, o corrupto Paulo Bernardo, também integrante da organização criminosa do Lula.

Um comentário:

  1. Deveria ter mais postura com o discurso ferrar o povo que expressão infeliz

    ResponderExcluir