O anúncio da morte cerebral de Marisa Letícia, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva, reacende o cinismo corrupto do lulopetismo.
Culpar a caça aos corruptos de dinheiro público, que tem Lula como protagonista central, pelo fim da ex-'primeira-dama' é o mesmo que responsabilizar a sociedade pelo surgimento da organização criminosa (nas palavras de ministros do Supremo Tribunal Federal, do Ministério Público, da Polícia Federal, da Receita Federal) comandada por... Lula.
O ícone do lulopetismo corrupto envolveu a mulher e filhos nas falcatruas que cometeu nestes 13,5 anos de assalto ao bolso do povo.
E não se diga que os familiares foram obrigados a se imiscuir na bandalheira.
Ninguém é obrigado a ser bandido. Nem passando fome, o que não é o caso de Lula e próximos. Afinal, desde sempre as contas dos 'Silva' foram pagas por um laranja.
Só para recorrer a um dos ídolos de Lula e comparsas, alguns familiares de Fidel Castro se recusaram a coonestar com os crimes do ditador sanguinário.
Sequer foram ao enterro do facínora.
Lula e quadrilha exigiram sempre impunidade e liberdade para roubar.
Por sorte dos nossos netos, o Brasil está mudando.
Ou como se explicaria que os principais auxiliares de Lula, empresários, políticos e burocratas da corrupção estejam sendo conduzidos ao xadrez?
Marisa Letícia não suportou a pressão?
A conta está sendo paga por Luiz Inácio Lula da Silva.
Pelo menos essa.
Muitas outras foram bancadas pela Petrobras, Odebrecht, Bumlai, Bndes, Roberto Teixeira, OAS...