O Globo
Imagine pedir a noiva em casamento com um anel de US$ 1,5 milhão e, depois do fim do relacionamento, querer o mimo de volta? O empresário Arpad Busson até tentou que Uma Thurman fizesse isso, mas, pelo visto, as investidas não deram muito certo. E ele fez sua reclamação no tribunal, nas audiências sobre a custódia da filha do casal, Luna, de 4 anos, nesta semana.
A tal peça, de aproximadamente R$ 5 milhões, foi dada pelo francês, de 53 anos, quando os dois ficaram noivos - eles, no entanto, nunca chegaram a se casar durante o relacionamento de sete anos, terminado em 2014.
Segundo informações da coluna "Page Six", do "New York Post", o assunto foi tratado em um tribunal de Manhattan.
"O que aconteceu com o anel?", perguntou advogado dele.
"Pelo meu entendimento, Uma ainda o tem", respondeu Busson.
"Você o pediu de volta?"
"Sim", finalizou o ex-noivo.
A briga judicial entre os dois promete ser quente nos próximos dias. Em depoimento, o empresário disse que, com duas semanas de gravidez, a atriz, hoje com 46 anos, já quis fazer um acordo com ele sobre a guarda da menina.
"Ela nunca foi muito específica sobre o que queria, mas falou sobre um contrato com termos dizendo que eu não poderia ver Luna nos fins de semana. Eu não entendi por que fazê-lo naquela época", disse ele, que também acusou a ex de abusar de álcool e remédios.