domingo, 7 de maio de 2017

Em resposta a Lula, Doria mostra a carteira de trabalho e chama o Brahma de mentiroso e desinformado

O Globo

Lula pediu em congresso do PT que perguntassem se o prefeito "tinha carteira de trabalho"



Doria disse que trabalha desde os 13 anos de idadeReprodução/Facebook
Em resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou um vídeo neste sábado em que exibe a carteira de trabalho e afirma que o petista é "além de mentiroso, desinformado".
Na noite de sexta-feira (5), em discurso na abertura do 6º Congresso do PT, Lula havia posto levantado suspeita sobre se o prefeito de São Paulo tinha carteira de trabalho.
— Um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.
Ao criticar a declaração do petista, Doria afirma que "além de mentiroso e covarde ", o ex-presidente é "desinformado". No vídeo, Doria apresenta sua carteira de trabalho e afirma que trabalha desde os 13 anos de idade.
— Eu trabalho, Lula. E trabalho honesto. Eu sou decente, diferente de você, Lula. Eu trabalhei a vida inteira para ter um patrimônio moral que você não tem. Eu tenho. Os meus filhos têm orgulho de mim porque o pai trabalha, o pai não rouba, o pai é decente, o pai é brasileiro.
Assista abaixo a íntegra da resposta do tucano: