segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ao lado de Viviane Senna, Doria dedica 'flores do mal' à dupla corrupta Lula-Dilma


Doria dedica 'flores do mal' a Lula e a Dilma, em inauguração da Praça Ayrton Senna do Brasil, na Zona Sul - Divulgação/ Prefeitura SP

Com O Globo


Prefeito de São Paulo inaugurou Praça Ayrton Senna do Brasil, na Zona Sul


Um dia após ganhar flores de uma petista e jogá-las no chão, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse neste domingo que flores devem ser dadas de coração e dedicou o que chamou de "flores do mal" aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT).

- Aquelas flores do mal que quiserem me dar ontem, eu dedico ao Lula, à Dilma e aos 14 milhões de desempregados do Brasil! Viva Ayrton Senna e viva o Brasil! - disse o prefeito durante a inauguração da Praça Ayrton Senna do Brasil, na Zona Sul de São Paulo.

Ao lado da irmã do piloto Viviane Senna, o prefeito criticou o ato da ciclista que ofereceu as flores ao prefeito como uma homenagem aos ciclistas mortos nas marginais.

Doria não aceitou o presente. A ciclista então colocou o braço pela janela do carro e deixou o ramalhete no painel do veículo. O prefeito pegou as flores e as atirou no chão. "Agradeço", respondeu.

- Quero deixar claro que eu faço aquilo que deve ser feito. E para isso, ninguém me intimida. Ninguém me empareda. Como ninguém intimidava o Ayrton Senna. Porque eu sou brasileiro e amo meu país. Então não será nenhum ativista, arrivista, petista, ou qualquer outro ista que vai me colocar contra a parede - disse..

Os ciclistas reclamam das mudanças propostas por Doria como remanejamentos e troca de parte das pistas exclusivas para bicicletas por ciclorrotas, que são caminhos sem a separação das bicicletas do restante do tráfego.