quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Por que Aécio e Marina aceitam passivamente as agressões nazistas de Dilma, notoriamente envolvida no mar de lama lulista?

Imaginem o seguinte cenário:

Dilma, no derradeiro debate, nesta quinta-feira, na TV Globo, repete as mesmas agressões proferidas contra Aécio e Marina.

- Você quer privatizar a Petrobras, Aécio!

- Você não tem caráter, Marina! Você uma mentirosa, Marina!

Depois de tanto apanhar passivamente, um dos dois adversários, finalmente encarna o sentimento dos brasileiros sérios - a maioria da população -,  e reage:


"- Espera aí, Dilma ´trambique`! Quem é você para querer me ofender? Logo você que, chefe da Casa Civil de Luiz Inácio Lula da Silva, comandante supremo do Mensalão e de outras falcatruas, produziu um  dossiê contra dona Ruth Cardoso, uma mulher séria, que acabou provocando a morte da ex-primeira dama;

"- Quem é você, Dilma, para me agredir? Logo você que pôs Antônio Palocci para chefiar a Casa Civil, mesmo com a folha corrida do ex-ministro? 

"- Quem é você, Dilma, para me atacar, você que pôs Erenice Guerra na Casa Civil e, logo depois, ela ser defenestrada por corrupção?

"Quem é você, Dilma, que assinou, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos?

"Quem é você Dilma, que junto com Lula e Chávez, é patrocinadora da Refinaria Abreu Lima, um antro de corrupção, como Pasadena? 

"- Quem é você, Dilma, para falar mal de mim, depois de manter na Petrobras os diretores Paulo Roberto Costa, Nestor CerveróJosé Sergio Gabrielli? Que só saíram da estatal depois de a imprensa ter revelado o que eles faziam lá. E por que você, Dilma, mantém Graça Foster presidindo a Petrobras?

"- Você pode explicar o fato de um auxiliar seu e de seu chefe, Luiz Inácio Lula da Silva, Paulo Roberto Costa, ter tantos milhões de dólares no exterior. 

"Francamente, Dilma, com essa folha corrida, como se atreve a me atacar? 

"Nem vou repetir aqui o que toda torcida do Flamengo sabe sobre sua notória incompetência, as promessas não cumpridas, a vergonhosa campanha nazistas contra adversários, a transferência de milhões de dólares do povo brasileiro para os seus parceiros ditadores e corruptos, e da simpatia por terroristas cortadores de cabeça de jornalistas e pelos narcoterroristas das Farc.

"Definitivamente o Brasil, uma das dez maiores economia do planeta não pode ser governado por uma quadrilha. Em respeito ao povo brasileiro, você, Dilma, deveria desistir aqui, e agora, da intenção de continuar à frente do maior assalto aos cofres públicos jamais visto na história deste país. Poderia renunciar antes mesmo das eleições deste domingo."

Será que veremos nesta quinta-feira, durante o debate na Globo, Aécio ou Marina encarar Dilma e falar essas verdades? 

Dilma e Marina têm ao longo da campanha levantado a bola para Dilma ´cortar`. Até agora, Dilma e Marina têm prestado um desserviço ao país

Vejamos se reagem amanhã.