quarta-feira, 5 de julho de 2017

Messi renova contrato com Barcelona até 2021

O Estado de São Paulo


Acordo deve ser formalizado após o jogador retornar 

de lua de mel na América Central



Messi renova contrato com o Barcelona
Atual contrato do argentino com o time catalão estava previsto para expirar em 2018 Foto: Albert Gea/Reuters


BARCELONA - O jogador argentino Lionel Messi renovou o contrato com o Barcelona, da Espanha, até 30 de junho de 2021. O clube de futebol catalão fez o anúncio nesta quarta-feira, 5, por volta das 6h30 (11h30 no horário local).
"O acordo será formalizado nas próximas semanas, quando o jogador for reincorporado à rotina da equipe", divulgou o Barça em comunicado. O atacante, que se casou com a namorada de infância Antonella Roccuzzo na última sexta-feira, está em lua de mel nas ilhas de Antígua e Barbuda, na América Central. O contrato em vigor com o time estava previsto para expirar em 2018.
Segundo o jornal espanhol Marca, a cláusula de rescisão do novo contrato é de € 300 milhões. Com 507 gols em 583 partidas oficiais, o argentino de 30 anos é o maior goleador da história do clube, onde joga desde o início da carreira nas categorias de base.
"O clube celebra a continuidade e o compromisso do melhor jogador de sua história, que desenvolveu toda sua carreira profissional na entidade e que é símbolo de uma era de êxitos extraordinária e inédita no futebol mundial", comemorou a nota. Em 13 temporadas, Messi ganhou oito ligas espanholas, quatro Ligas dos Campeões, cinco Copas do Rei e três mundiais de clubes, entre outros títulos./ EFE e AFP
16

Messi se casa na Argentina e reúne seleção de craques do futebol mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário