Jogador da seleção reclamou de ataques de 'pessoas que falam em democracia' um dia depois de indicar voto no presidente
Um dia depois de formalizar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PL), Neymar voltou a se manifestar para rebater as críticas a respeito de seu posicionamento político. O principal jogador do futebol brasileiro na atualidade destacou que se sentiu atacado por pessoas que “falam em democracia”.
Na última quinta-feira 29, Neymar compartilhou um vídeo em sua conta na rede social, em que manifestou apoio à candidatura do atual presidente da República. Na postagem em questão, o atleta executa uma dança e canta: “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”.
Nesta sexta-feira, 30, Neymar voltou a usar as redes sociais para desabafar a respeito de reações críticas ao seu posicionamento, apesar de não fazer menção direta ao apoio a Bolsonaro.
“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador da seleção brasileira.
Na quarta-feira 28, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).
Neymar é considerado o principal jogador da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar entre os meses de novembro e dezembro.
Revista Oeste