segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os comerciais mais caros do mundo na final do Super Bowl

Os comerciais mais caros do mundo na final do Super Bowl

Cley Scholz - O Estado de São Paulo

Os comerciais mais caros do mundo são apresentados durante o intervalo da final da Super Bowl, nos Estados Unidos.

O campeonato de futebol americano termina domingo, com a disputa entre o Denver Broncos e o Seattle Seahawks.  No intervalo do jogo, 30 segundos de espaço comercial custam US$ 4 milhões.
No ano passado, a final teve show da cantora Beyoncé, com público de mais de 110 milhões de espectadores. Este ano, o evento terá a banda Red Hot Chili Peppers e o cantor Bruno Mars, no estádio MetLife, em Nova Jersey.

Alguns dos comerciais deste ano já estão disponíveis em versões mais longas na internet. Entre eles, os cinco finalistas do concurso da Doritos que vai eleger dois filmes para exibição, um eleito pelo público e outro pela marca de salgadinhos. Confira alguns deles abaixo:

Robô sensual detona jornalista em coletiva de apresentação do novo Kia 2014:



Limpador de dedos para quem come Doritos:

Scarlett Johansson pede desculpas à Coca e à Pepsi em anúncio de Soda:

Arnold Schwarzenegger se aquece para jogar pingue-pongue:


 
O primeiro intervalo da história do Super Bowlsegundo a Pepsi:

 
Iogurte grego:

 
Explosão de Doritos:


A fórmula do novo Audi:

 
Toyota Highlander com os Muppets:


 Teaser do comercial da M&M: