sábado, 8 de agosto de 2020

"Por que os ministros do STF trabalham contra o Brasil?", questiona Nilza Machado Faleiro de Souza

 

Não em nosso Brasil, infelizmente. Devido às últimas ações e omissões do STF, quem não merece crédito é quem entende e defende que restou alguma “honorabilidade” em alguns dos ministros da Suprema Corte tupiniquim.

Há que se deixar bem claro, que as críticas feitas pelos brasileiros hoje, não é ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, instituição que tem suas origens ainda no tempo do Brasil colônia, em 1587. E que, mais tarde, através de D. João, em 10 de maio de 1808, já na nova capital, no Rio de Janeiro foi elevada à condição de última instância judicial no Brasil.

O ministro Alexandre de Moraes ficaria muito feliz se fosse membro da corte naqueles tempos, em que a jurisdição do “STF" da época abrangia o Brasil, Portugal e todo o vasto número de territórios que hoje fazem parte de 53 países diferentes que eram controlados pelo império global português.

Piadas à parte, para vergonha nossa, a atual composição do Supremo Tribunal Federal neste século 21 não honra as tradições daquela casa. Alguns ministros maculam a honradez do Supremo por comissão, caso das decisões ABSURDAS, IMORAIS, e INCONSTITUCIONAIS dos senhores Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.

Outros por suas decisões tendenciosas, que privilegiam suas posições pessoais em detrimento dos mandamentos constitucionais. Caso do Barroso, da Rosa, do Gilmar. Outros por seu eterno agradecimento e subserviência ao PT, leia-se Lewandowski e Fachin.

Ainda temos os devaneios do Marco Aurélio, e os estertores de Celso de Mello.

Sobre a omissão da Cármen Lúcia e do Luiz Fux, que sabem muito bem as barbaridades que seus colegas de toga estão cometendo, só para detonar o Jair.

Sim, o STF está trabalhando contra o Brasil apenas para sacanear o Jair Bolsonaro. Esta é a verdade nua e crua.

O STF trabalha contra o Brasil quando interfere nas decisões mais comezinhas do Poder Executivo, como foi no caso do Alexandre Ramagem. O STF trabalhou contra o Brasil quando retirou do Governo Federal o controle centralizado do combate ao COVID 19 e deu aos governadores e aos prefeitos.

O STF trabalha contra o Brasil quando solta toda a sorte de bandido com pedigree, ou algum compadre. O STF trabalha contra o Brasil quando Toffoli nega um Habeas Corpus a homem que furtou (e devolveu) uma bermuda de R$ 10, e, o mesmo Toffoli coloca Geddel, o “dono” dos R$ 51 milhões, em prisão domiciliar. O STF trabalha contra o Brasil quando o Fachin proíbe a Polícia de fazer operações nos morros e favelas do Rio, para alegria dos traficantes que vão poder “trabalhar” em paz.

O Supremo Tribunal Federal trabalha contra o Brasil quando se alia ao pior que existe na politicalha brasileira, só para impedir o presidente de governar, e cumprir suas promessas de campanhas.

O objetivo é bem claro. Destruir o Jair Messias Bolsonaro custe o que custar, doa a quem doer. Se a ordem, o progresso, o bem estar e a paz social do Brasil ficar na rota de destruição planejada nos corredores das elites corruptas destes pais, que se dane a República.

Para a esquerda, e seus escravos ideológicos, os fins sempre irão justificar os meios. E se os meios forem desumanos demais, há que se inventar um fim para justificá-los.

Não importa que negar o uso da cloroquina tenha custado vidas. Não importa se os hospitais de campanha foram superfaturados e nem saíram do chão. Não importa se pagaram 200 mil em um respirador de 50 mil. Não importa se o preso que saiu na pandemia, estuprou e matou.

Tem como jogar na conta do Bozo? Tudo bem, tudo certo.

Mas o problema deles é que nós estamos de olho. E não apenas quem votou no presidente. Em cada canto do Brasil, as pessoas estão saindo da “matrix”, e despertando para uma coisa básica, o Jair é honesto.

Maia, Alcolumbre, Moraes, um aviso: a população do Brasil está vendo e entendendo toda a sacanagem e a maracutaia que vocês estão armando em Brasília.

Pensam que somos trouxas? Pensam que poderão nos calar?

Pobres diabos são vocês. Estamos de olho. Já passou a inocência. Nós brasileiros não vamos nos calar, vamos continuar enfrentando, e vamos impedir vocês. Temos as redes, as ruas. Não vamos deixar barato.

Vocês não nos iludem mais. Já aprendemos que a última palavra não é da Globo. É nossa, do povo. Já cansamos das loucuras da Globo divulgando factóides contra o presidente.

O pum do Bolsonaro é notícia no horário “nobre” da Globo, chega!

Vocês já perderam, não vão parar o presidente. Nem a Globo. Nem o STF. Nada para esse homem, só Deus. Mas a notícia para vocês que são do contra não é boa, Deus está do lado do presidente. Tirou ele do nada, livrou da morte na facada. E vai livrá-lo de toda a ferramenta preparada contra ele.

Mil cairão à direita, e dez mil à esquerda, mas o presidente está guardado nas mãos de Deus.

Para você que é da turma do #elenão, um aviso, como disse o Jean Wyllys:

“Aceita que dói menos”

Nilza Machado Faleiro de Souza.


Jornal da Cidade