Por que será que alguns dos mais 'notáveis' analistas da política brasileira falam tanto em 'ira', 'despreparo' e 'incompetência' nessa campanha presidencial?
Onde eles estava, quando Luiz Inácio Lula da Silva foi reeleito em 2006, no auge do Mensalão?
Além de incompetente, aí estão os 13 milhões de desempregados, o sucateamento da indústria e a deterioração da infraestrutura, Lula dramatizou a corrupção no Brasil, levando-a à estratosfera.
E onde estavam esses mesmos 'notáveis', quando Lula elegeu e reelegeu 'um poste chamado Dilma'?
Tudo bem, alguns deles estão a soldo da organização criminosa. Tem nada de ideologia. Afinal, a ideologia de Lula e do PT está no bolso...
Esses 'notáveis', que pintam nas páginas do Globo e da Folha, sobretudo, agora passaram a contestar a candidatura do 'poste fracassado' Fernando Haddad, o pior prefeito da história de São Paulo.
E olha que São Paulo teve tipos como Pitta, Erundina...
Ignorar que alguém indicado por Lula é incompetente, é subestimar a inteligência nacional. Todos os auxiliares diretos de Lula estão ou passaram uma temporada no xilindró. A exceção, para não fugir à regra, é Dilma 'trambique'. Mas, é uma questão de tempo.
Só por Pasadena, a candidata humilhada pelos mineiros deve pegar pena máxima.
Os tais 'analistas' tentam melar o direito de o brasileiro jogar no lixo os ladrões que saquearam o país,
Sequer disfarçam o medo de o próximo governo fechar a fonte onde engordam a conta bancária.
Mas, como Lula, são amorais.
Felizmente, o eleitor despreza esses 'analistas' da mesma forma que está enojado com o presidiário da Lava Jato em Curitiba.
Viva o Brasil!