terça-feira, 17 de setembro de 2019

Covil do PT vai ao Ministério Público contra procuradora que atuou pelo impeachment de Gilmar, comparsa de criminosos ricos. Gesto dos quadrilheiros do Lula confirma que o 'ministro' indicado por FHC foi cooptado pela organização criminosa... do Lula

O covil do PT vai entrar com uma notícia-crime no Ministério Público Federal contra a procuradora da República Thaméa Danelon, segundo a Folha de São Paulo, porta-voz da organização criminosa do Lula.
O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), envolvido em corrupção desde o escândalo das '; sanguessugas', e consagrado como 'drácula' na planilha da Odebrecht, vai oferecer denúncia contra a procuradora, que atuou como assistente do advogado Modesto Carvalhosa para minutar o pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
A facção do PT no Senado vai inquirir Aras na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, na próxima semana, sobre a conduta de Danelon, que atuaria como coordenadora da Lava Jato na PGR.
Na semana passada, o 'drácula' Humberto Costa e outros quadrilheiros do Lula cobraram da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, procedimentos contra o que consideram abusos cometidos pelos integrantes da Lava Jato. 

Com informações da Folha de São Paulo, porta-voz do covil do Lula