O empresário Marcelo Zanotto avaliou os três anos de Bolsonaro no poder e foi direto ao ponto: esse governo foi o melhor que a República já teve no quesito gestão, apesar de todas as sabotagens da oposição e da velha mídia:
“É só olhar os números das estatais, as obras, três anos sem corrupção... No aspecto de comunicação, ele foi muito bem com o povo com quem ele gosta de falar, e foi mal com a classe média... mas aí eu pego um grande jornal, por exemplo, em cinco manchetes, três são mentiras agressivas, duas mentirinhas e outra é mal colocada, isso deu um efeito”, apontou, em entrevista à TV JCO.
“Doria tem uma capacidade absurda... ele conseguiu esfacelar o PSDB”
Empresário e conhecedor do ambiente político em São Paulo, Marcelo Zanotto fez uma análise da conhecida alternância entre PT e PSDB (o chamado ‘teatro das tesouras’), e disse verdades sobre João Doria:
“PT e PSDB sempre atuaram juntos... não precisa ir longe, veja a votação da Assembleia Legislativa de São Paulo, pode ver que MDB, PT e PSDB geralmente votam juntos. Doria tem uma capacidade absurda... ele conseguiu esfacelar o PSDB.
O governador do Rio Grande do Sul [Eduardo Leite] é ressentido, diz que vai cuidar da própria candidatura; Aécio já é desafeto de Doria; Alckmin gosta tanto dele que saiu como vice do Lula, mas Alckmin politicamente morreu.
Acho também que Doria fez uma aposta muito forte na ligação com a China e com os globalistas”, ressaltou.
Confira:
Jornal da Cidade