terça-feira, 3 de janeiro de 2023

A recepção ao ex-presidiário Lula no velório de Pelé, o mais ilustre dos brasileiros

O mais depravado ladrão da história do Brasil, colocado na presidência da República pelos comparsas do STF, não pode sair à rua. Veja como foi 'homenageado' pelos cidadãos de bem durante a despedida ao mais ilustre dos brasileiros. O povo não perdoa bandido!

Manifestantes vaiam Lula, na Vila Belmiro, durante o velório do rei do futebol, enquanto o presidente presta homenagens ao ex-jogador - 03/01/2023 | Foto: Reprodução
Manifestantes vaiam o ex-presidiário Lula, na Vila Belmiro, durante o velório do rei do futebol - 03/01/2023 | Foto: Reprodução

O presidente Lula (PT) foi chamado de “ladrão”, ao participar do velório de Pelé, na manhã desta terça-feira, 3. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma multidão dizendo que o lugar do petista “é na prisão”. Assista.

Lula confirma ida ao velório de Pelé

Lula chegou ao litoral paulista de helicóptero. O petista chegou à Vila Belmiro por volta das 9h15, minutos antes do encerramento do velório, e deixou o local rápido após os protestos do povo sem falar com a imprensa às 9h50.

Despedida do Rei

De acordo com a assessoria do Santos, mais de 230 mil pessoas compareceram ao velório de Pelé na Vila Belmiro. O corpo do maior jogador de todos os tempos saiu em cortejo fúnebre pela cidade e será sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, por volta das 14h.

Pelé morreu na quinta-feira 29, por falência de múltiplos órgãos. O atleta do Século XX lutava contra um câncer no cólon. Ele estava internado desde o fim de novembro na capital paulista.

Leia Também: Negacionismo Lulista” artigo de Artur Piva publicado na edição 145 da Revista Oeste


Com informações de Cristyan CostaRevista Oeste