sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A mentira de Rodrigo Janot sobre "dar um tiro" em Gilmar Mendes. "Em Brasília NÃO existe gente 'desesperada'. Ninguém lá 'dá tiro' em ninguém"

Na ausência da legítima defesa ou de violenta emoção, o ato de MATAR uma pessoa e depois SE MATAR exige uma personalidade com estrutura suficiente para ser sensível ao mundo e às pessoas que podem levá-la ao DESESPERO pelo sentimento de Humilhação e de Abandono.
Em Brasília NÃO existe gente “desesperada”. Ninguém lá “dá tiro” em ninguém.
Em último caso, depois de todas as tentativas de suborno e de corrupção do inimigo, os integrantes da classe política podem MANDAR dar um tiro, mas não executam, eles mesmos, a tarefa.
Rodrigo Janot e Gilmar Mendes NÃO são psicopatas, são SOCIOPATAS.
É um marginal a serviço de Aécio Neves e do PSDB e um canalha nomeado PGR pelo Regime Petista – estas pessoas não “dão tiro” em ninguém - o que podem fazer é MANDAR matar uma pessoa e depois ir ao velório chorar junto com a viúva.
A entrevista de Janot serviu para promover seu livro e vender a Revista VEJA. Só isso. O que eu escrevi é elementar para todo estudante de Medicina ou de Psicologia e para um médico psiquiatra é tão óbvio que não precisa nem ser mencionado.

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Jornal da Cidade