Durante a parte final do processo de impeachment de Dilma ´trambique´, a vigarista ´honrada´, presidida por Ricardo Lewandowski, líderes da ´oposição` exaltaram a imparcialidade e a seriedade do presidente do STF.
Ingenuidade ou molecagem com o povo brasileiro?
Como alguém íntimo de Luiz Inácio pode ser ´imparcial e sério`.
Quase todos os íntimos de Lujz Inácio estão sendo investigados como corruptos. Muitos já devidamente presos.
Seriam esses companheiros também imparciais e sérios?
Qualquer ex-servidor público demitido como ladrão, a exemplo de Dilma, poderá recorrer e receber de volta os seus direitos.
E retornar ao serviço público.
Pois, a ´oposição´ se apressou nos elogios ao ´magistrado` e ele entregou a conta.
Já que é ´imparcial e sério´, atuou junto com outra figura notoriamente corrupta, o presidente do Senado, Renan Calheiros, para que Dilma ´trambique´, a vigarista ´honrada´, fosse cassada, mas mantivesse os direitos políticos.
Consta que governos estaduais sob o comando do PT preparam uma ´pasta´ para acomodar a vigarista ´honrada`. Assim, a corrupta continuará com foro privilegiado.
O acordão, não duvidem, projeta favorecer ali na frente outros meliantes, iguais a Dilma ´trambique´, a vigarista ´honrada´.
Esse é o Brasil que De Gaulle há mais de 60 anos já dizia ao mundo que não era sério.
E olha que De Gaulle jamais adivinharia, muito menos viveria para conhecer o Brasil comandado por Luiz Inácio, Dilma, Lewandowski, Renan, Cunha e muitas outras figuras abjetas.