quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O ódio da organização criminosa do Lula ao povo brasileiro só se compara ao ódio dos nazistas aos judeus

Atualizado às 20h19


A Folha de São Paulo continua a cruzada contra Bolsonaro e o seu futuro governo. Não há trégua. E o capitão, carne de pescoço, encara o folheto petista com determinação. Soberano.

Força capitão!

Notem algumas manchetes desta quinta-feira do jornal que se destacou nas 'Diretas já' e que afundou a partir do surgimento da Lava Jato, do impeachment de Dilma 'trambique' e da condenação e prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, de longe o maior ladrão da Lava Jato.


Bolsonaro age com a falta de técnica e inteligência que lhe é bem evidente; Bolsonaro acena a Valdemar, dá cargo a MDB e encontra política tradicional; Capacho dos EUA; Voltamos a ser um país atrasado de um povo atrasado; Em nome do pai, Eduardo Bolsonaro inaugura alinhamento aos EUA; PT estuda reforma interna e teme comunicação do governo Bolsonaro...


O ódio da organização criminosa do Lula ao povo brasileiro, que exigiu o impeachment de Dilma, a prisão de Lula e derrotou grande parte dos corruptos nas urnas só se compara ao ódio dos nazistas aos judeus.