O 'ministro' Luis Roberto Barroso, indicado por Dilma, laranja de Lula, o mais depravado ladrão da história do Brasil, ao STF, foi uma das 'estrelas' do convescote de estudantes ricos.
No feriadão da Justiça, que começou dia 13 passado com retorno só na segunda-feira (25), proliferaram habituais eventos para discutir o Brasil nos Estados Unidos e na Europa. Começou no fim de semana anterior ao feriadão, em Cambridge, no “Brazil Conference”, depois foi o “Brazil Legal Symposium”, na Universidade de Harvard. Quase todas as despesas pagas com impostos de brasileiros sérior. Que produzem e enobrecem o país.
Ninguém é de ferro
Também foi realizado no período o II “Congresso Internacional Luso Brasileiro” de Direito de Empresas, no Porto, Portugal.
Viúva é rica
Às margens do Tejo (Lisboa), foi realizado o Fórum de Integração Brasil-Europa, destino favorito de quem passeia por conta da viúva. Repita-se: pagadores de impostos que sustentam a máquina e 'servidores' corruptos.
Todos os outros
Viagens de políticos a “eventos” internacionais não são exclusivos do Judiciário. A farra passa pelo Executivo, Legislativo e por estatais, como Petrobras.
Com informações do Diário do Poder