quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Líder do movimento terrorista Black Lives Matter é financiada pela ditadura sanguinária da China

 Projeto de Alicia Garza conta com dinheiro de entidade ligada ao Partido Comunista chinês

alicia garza - black lives matter

Alicia Garza: ativista norte-americana, mas financiada por entidade ligada ao Partido Comunista da China | Foto: DIVULGAÇÃO

O movimento Black Lives Matter pode ter relação com o Partido Comunista da China. Cofundadora e líder do movimento que tem ficado marcado por promover violência e atos de vandalismo, Alicia Garza tem projeto que conta com dinheiro da Associação Progressista Chinesa (CPA, na sigla em inglês).

De acordo com o site Daily Signal, o Black Future Lab, projeto idealizado por Alicia Garza, é “patrocinado” pelo CPA. A criação da militante do Black Lives Matter se posiciona como espaço em que se busca “engajar empresas e políticos para a promoção de ações em nível local, estadual e federal [nos Estados Unidos].”

O CPA, por sua vez, está ativo desde a década de 1970. Em seu histórico de atuação, a entidade manteve laços com a ditadura chinesa. Além disso, um artigo publicado pela Universidade Stanford destacou o viés marxista da instituição, conforme registra o site Washington Examiner. A entidade agora aparece como uma das financiadoras de iniciativa surgida a partir do movimento Black Lives Matter.

“O CPA começou como uma organização esquerdista pró-República Popular da China, promovendo a conscientização do pensamento revolucionário da China continental e dos direitos dos trabalhadores, e dedicado à autodeterminação, controle comunitário, e ‘servindo ao povo.”, afirma trecho do artigo acadêmico apresentado há 11 anos pela equipe da Stanford.

MAIS: Black Lives Matter vão às ruas, mas…


Leia mais: “Antifas e Black Lives Matter pregam igualdade no discurso, mas voltam a aterrorizar americanos”

, Revista Oeste