quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cirurgia de Bolsonaro para retirar bolsa de colostomia será em 28 de janeiro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro Foto: Jorge William/Agência O Globo/05-12-2018
O presidente eleito, Jair Bolsonaro Foto: Jorge William/Agência O Globo/05-12-2018

A nova cirurgia do presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL) foi marcada para o dia 28 de janeiro . A informação foi confirmada pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, após Bolsonaro passar por uma consulta na manhã desta quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com o cirurgião Antonio Luiz Macedo, Bolsonaro está em "excelente condição", mas a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, que o político usa desde que foi atingido com uma facada em setembro, não ocorrerá agora por "uma questão de logística."

Bolsonaro passaria nesta semana, após a diplomação, pela operação, mas o procedimento foi cancelado devido a uma inflamação.
Após passar pela consulta, Bolsonaro fez uma visita empresário Silvio Santos no Morumbi . O presidente eleito chegou à mansão por volta das 12h20 para um almoço. A visita, que durou quase duas horas, não estava na agenda divulgada pela assessoria do presidente eleito.
Bolsonaro estava acompanhado da mulher, Michelle, e da filha Laura. O futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também esteve presente. Bolsonaro deixou o local em um comboio às 14h05 com destino ao aeroporto de Congonhas, de onde seguirá para o Rio.
Jussara Soares, O Globo