sábado, 2 de janeiro de 2021

TV, rádio e jornais demitem dezenas de profissionais que mandavam o cidadão 'ficar em casa'. Seguindo orientação cretina dos 'superiores'


Mauro Cezar Pereira (ESPN) é mais um demitido

(atualizado às 19h51)


A demissão de centenas de profissionais de TV, rádio e jornais Brasil afora segue sem freio. 

Globo (rádio, jornal e televisão), Folha, ESPN, Folha, FOX, Band, Estadão, SBT, Jovem Pan enxugam os seus quadros sem dó!

Pessoal da TV, do Rádio, de jornais manda o tempo todo que o brasileiro 'fique casa', por causa do vírus chinês. Ora, o cidadão que 'fica em casa' é quem paga(va) o salário da turma que está sendo demitida.

O salário sai do bolso do cidadão, que assina, que dá audiência...

Será que esses profissionais achavam que chineses/globalistas corruptos como Doria, FHC, governadores, prefeitos - que investem no quanto pior, melhor! - iam bancar os seus salários?

Pode ser que tenham aprendido a lição e nunca mais sigam ordens cretinas! 

Deveriam ter prestado atenção ao que está ocorrendo no Sistema Globo. 

Desde que o governo federal cortou o 'bolsa imprensa', há exatos dois anos, dezenas de pessoas foram para o olho da rua. 

Sem exceção, eram sustentadas com a grana dos impostos do cidadão que trabalha sério e paga impostos.

Governos passados desviavam grana da saúde, da educação, da segurança, da infraestrutura para sustentar o luxo de artistas, jornalistas... 

É isso! 

A moralização do país está só começando. 

Isso incomoda muita gente. Basta ver o ódio destilados no JN, no Estadão, na Folha... no STF.

Quem deixou ESPN/FOX

Benjamin Back, Edmundo, José Illan, Leandro Quesada, Flávio Gomes, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Renata Netto, João Carlos Albuquerque, Juca Kfouri, Rafael Oliveira, Claudio Arreguy, Mauricio Barros... A lista tem dezenas de nomes.