sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

“Mídia do ódio” e oposição engolem um camelo, mas se engasgam com um mosquito (vídeo)

 

Ora, é de conhecimento público, inclusive porque o chefe de Estado já foi fotografado comendo, que Bolsonaro gosta muito de pão com leite condensado. De posse dessa informação, os milhares de opositores que o presidente tem, precipitadamente, “soltaram a notícia urgente” que era preciso “investigar” o caso.

O que aconteceu com a imprensa? Perdeu o pudor e o limite?

Pior ainda foi ver políticos da estirpe de Ciro Gomes (PDT-CE) bradando que a compra “era corrupção”, sem sequer ter tido a prudência de analisar os dados.

Se Ciro fosse mais sensato, teria lembrado que o irmão dele, o senador Cid Gomes (PDT-CE), quando foi governador do estado do Ceará, em 2013, foi denunciado pela contratação de um buffet que custou R$ 3,4 milhões aos cofres públicos.

O caso foi chamado de a “farra do caviar”, porque se tratava de um contrato milionário para abastecer a cozinha da residência oficial e o gabinete do gestor estadual com iguarias, que incluíam centenas de quilos do que há de mais fino na culinária internacional; para garantir a boa mesa a Cid Gomes, família e convidados.

Mas, não precisamos voltar muitos anos no tempo. Vamos ano passado: ninguém se lembra mais da compra milionária de itens de luxo, como lagosta e vinhos premiados, para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) se deliciarem??

A “doce” hipocrisia da oposição só ajuda a fortalecer Bolsonaro e a acabar, de vez, com a credibilidade da “mídia do ódio”.

Confira o vídeo:

Jornal da Cidade