Tarso Genro, que recebeu terrorista
italiano Battisti como foragido
político no Brasil, diz que Alan Garcia
foi processado por juízes treinados
pela CIA e é desmentido por Prêmio
Nobel de Literatura peruano
Vargas Llosa

Pilar Nores, uma das ex-mulheres de Alan Garcia, com dsuas de suas filhas, Gabriela e Luciana (C), que leu a carta do pai dizendo-se injustiçado, como se diz Lula Foto: REUTERS/Guadalupe Pardo
Tarso Genro, ministro da Justiça de Lula que deu asilo ao terrorista italiano Cesare Battisti, cruel criminoso confesso, está chorando o suicídio do peruano Alan Garcia. O Prêmio Nobel de Literatura Vargas Llosa esclareceu que o ex-presidente de seu país não foi vitimado pela Lava Jato, mas pela própria ambição de riqueza e pela Odebrecht, que o corrompeu, assim como os bandidos presos, condenados e acusados de seu partido, o PT.
O mestre do jornalismo José Roberto Guzzo também desmascarou a fantasia mentirosa da patota de Zeca Dirceu de que a reforma da Previdência prejudicará os pobres.
Para usar a imagem grosseira do deputado inútil, quem é tchuchuca para os ricaços e tigrão para os pobres é a cúpula dirigente do PT, que roubou dinheiro dos pobres para enriquecer nababos como Odebrecht, Eike e Geddel.
Para ver o vídeo no YouTube clique no link abaixo:
José Nêumanne, O Estado de São Paulo