segunda-feira, 22 de abril de 2019

"PT, partido de meliantes nababos"

Tarso Genro, que recebeu terrorista

 italiano Battisti como foragido 

político no Brasil, diz que Alan Garcia

 foi processado por juízes treinados 

pela CIA e é desmentido por Prêmio

Nobel de Literatura peruano 

Vargas Llosa




Pilar Nores, uma das ex-mulheres de Alan Garcia, com dsuas de suas filhas, Gabriela e Luciana (C), que leu a carta do pai dizendo-se injustiçado, como se diz Lula Foto: REUTERS/Guadalupe Pardo
Tarso Genro, ministro da Justiça de Lula que deu asilo ao terrorista italiano Cesare Battisti, cruel criminoso confesso, está chorando o suicídio do peruano Alan Garcia. O Prêmio Nobel de Literatura Vargas Llosa esclareceu que o ex-presidente de seu país não foi vitimado pela Lava Jato, mas pela própria ambição de riqueza e pela Odebrecht, que o corrompeu, assim como os bandidos presos, condenados e acusados de seu partido, o PT. 
O mestre do jornalismo José Roberto Guzzo também desmascarou a fantasia mentirosa da patota de Zeca Dirceu de que a reforma da Previdência prejudicará os pobres. 
Para usar a imagem grosseira do deputado inútil, quem é tchuchuca para os ricaços e tigrão para os pobres é a cúpula dirigente do PT, que roubou dinheiro dos pobres para enriquecer nababos como Odebrecht, Eike e Geddel. 
Para ver o vídeo no YouTube clique no link abaixo:

José Nêumanne, O Estado de São Paulo