sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ao desgoverno do Rio, soma-se o 'doutorado' que a Globo fornece gratuitamente aos bandidos

Os ensinamentos com toda tecnologia possível posto à disposição da bandidagem pela TV Globo são seguidos à risca pelas quadrilhas que dominam a 'Cidade Maravilhosa' e arredores.

Novelas, Jornal Nacional, Globo Repórter, 'especiais' são doutorados para os marginais. Que têm a preocupação única de importar as armas. Faça-se justiça, a 'venus platinada' ainda não presta esse serviço.

O know-how da TV Globo é invejável. Bandidos agradecem.

Além do mais, a TV Globo e seus 'artistas' cometem uma ajuda gigantesca aos bandidos ao demoniz a polícia.

"A polícia chegou atirando..." repetem sistematicamente os 'produtos globais'.

Mais de cem policiais foram assassinados só neste ano no Rio.

Desconhece-se alguma manifestação de 'defensores dos direitos humanos', sem exceção militantes ou simpatizantes do PT e seus puxadinhos. E o 'black bloc', braço do Psol?

Some-se a doutrinação da Globo à inexistência de governos no Rio.

O Rio é desgovernado desde Brizola. Não por acaso, o povo do Rio elegeu o gaúcho duas vezes, Garotinho e Garotinha também ocuparam o palácio duas vezes. Cabral idem.

Resumo da ópera, desde Carlos Lacerda o Rio não tem um governador com autoridade e competência.

Na última eleição à prefeitura do Rio, um candidato dos black blocs chegou ao segundo turno. Menos mal que perdeu. Para um pastor.

Então, é preciso dizer que os eleitores do Rio têm uma enorme culpa pelo que está acontecendo. Não se elege pulhas para comandá-los impunemente.

E tem mais: cariocas e fluminense votaram majoritariamente em Lula (reeleição) no auge do Mensalão e, posteriormente, em Dilma 'trambique', reelegendo-a no fogo alto do Petrolão.

Espernear agora é inútil.

E o desgoverno do Rio e a TV Globo infernizam a vida de cariocas e fluminenses.