segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Veja o bilhete descarado da mulher de João Santana, marqueteiro da dupla medonha Lula-Dilma

Com Blog do Felipe Moura Brasil - Veja


Mensagem manuscrita contribuiu para prisão do

marqueteiro da dupla medonha Lula-Dilma



Escrito à mão pela mulher e sócia do marqueteiro João Santana, Mônica Moura, um bilhete endereçado a Zwi Skornicki e ao filho dele, Bruno, mostra o descaramento e as artimanhas com que ela trata com um operador de propinas os métodos para receber recursos em contas secretas no exterior.
A Globonews exibiu uma imagem da mensagem que deu rumo às investigações da Lava Jato contra o marqueteiro de Lula e Dilma Rousseff.
Reproduzo abaixo:
Bilhete Santana
“Zwi/Bruno
Mando cópia do contrato que firmei com outra empresa como modelo. Acho que o nosso pode ser simplificado, este é muito burocrático, mas vcs que sabem.
Apaguei, por motivos óbvios, o nome da empresa. Não tenho cópia eletrônica, por segurança. Espero notícias.
Segue também os dados de minha conta com duas opções de caminhos. Euro ou dólar. Vcs escolhem o melhor.
Grata.
Abs
Mônica Santana”.
Este blog acha que o impeachment e a cassação de Dilma Roussef também podem ser simplificados, porque os processos andam muito burocráticos.

Um comentário:

  1. TUDO ISTO É MUITO REVOLTANTE,MAS INFELISMENTE NOSSO PAIS NÃO TEM LEIS QUE COLOQUEM DEFINITIVAMENTE,OS LADROES DE COLARIM BRANCO NA CADEIA,OUTRO DIA MINHA FILHA ME PERGUNTOU,MÃE QUANDO O BRASIL IRA SAIR DESSA CRISE,EU RESPONDI,QUANDO CONSEGUIREM PRENDER TODOS OS POLITICOS LADRODRÕES,E ELA,SERÁ QUE CONSEGUEM,E EU LHE DEUS PROVERA,E ASSIM SEJA....

    ResponderExcluir