segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

'Não sou capaz de opinar': Gloria Pires vira meme com comentários no Oscar


Gloria Pires durante a transmissão do Oscar - Reprodução


O Globo



Gloria Pires bem avisou que não acompanhava o Oscar "há muitos anos" e não tinha visto todos os filmes. Ainda assim, a atriz foi escalada para comentar a cerimônia de premiação neste domingo e acabou se tornando meme na internet com seus comentários ora lacônicos, ora sinceros demais.

"Não sou capaz de opinar", respondeu, ao ser questionada pela apresentadora Maria Beltrão quanto às chances de Lady Gaga na categoria de melhor canção original.

Quando "Divertida mente" foi anunciado como o vencedor entre os longas de animação, Beltrão tentou engajar Gloria Pires na conversa, perguntando se ela tinha gostado do filme, mas a resposta não deixou muito espaço: "Não assisti".

A maioria dos outros comentários da atriz foram lacônicos: "Gostei", "Bacana", "Achei interessante" foram algumas das expressões reproduzidas nas redes sociais em tom de piada. Um dos momentos de entusiasmo da atriz aconteceu na vitória de Mark Rylance na categoria de ator coadjuvante: "Fiquei feliz!", disse ela.

Morto em 2014, José Wilker foi o comentárista de Oscar na TV Globo durante muitos anos.

Desde então, a emissora vem buscando um substituto. Ano passado testou Lázaro Ramos ao lado de Artur Xexéo e Maria Beltrão e esse ano foi a vez de Gloria Pires. Em 2017, provavelmente buscarão outro nome.

Mais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário