domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra neto de Chico Anysio saindo de shopping na Zona Sul

G1

Imagens registraram Rian entrando em táxi, segundo a polícia.
Mãe diz já não ter certeza se o filho está bem.



A Polícia Civil divulgou, neste domingo (28), imagens de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Nas imagens, registradas às 13h20 no mesmo dia em que o jovem desapareceu, na última terça-feira (23), é possível ver Rian entrando num táxi na entrada principal do shopping. Agora, a polícia busca informações que ajudem a identificar quem seria o taxista.
Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), as investigações estão em andamento. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas e outras imagens de câmeras de segurança como as do shopping estão sendo analisadas. Agentes da delegacia especializada seguem fazendo diligências na busca de informações que possam descobrir o paradeiro de Rian.
O pai de Rian, Nizo Neto, filho de Chico Anysio, fez uma publicação no Facebook com as imagens cedidas pela polícia pedindo ajuda para identificar o taxista.
"Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs do dia 23/02 (3a.) e entrando num taxi de rua marca Chevrolet Spin. Com certeza o taxi tinha acabado de deixar um passageiro no shopping quando foi solicitado pelo Rian. O importante agora é identificar esse taxista!", diz o pai.
Também neste domingo, a mãe de Rian, Márcia Brito, disse ao G1 não saber mais se o filho está bem. Antes, neste sábado (27), a mulher afirmou ao EGO que tinha certeza que Rian não corria perigo. Com a voz embargada, Márcia contou que não comentaria mais o caso por determinação da polícia.

Márcia teria sido a última pessoa da família a ver Rian. Ela o deixou em uma autoescola em São Conrado, próxima ao shopping, antes dele desaparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário