Deputada teve as contas de todas as plataformas bloqueadas por decisão de comparsas de Loola 'plantados' no Judiciário
Depois de ter todos os seus perfis em redes sociais suspensos, por decisão judicial, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) divulgou nesta quarta-feira, 2, links para suas novas contas.
Aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carla foi a mulher mais votada das últimas eleições, com 946 mil votos, e tinha mais de 9,5 milhões de seguidores nas redes sociais suspensas.
Segundo ela, a decisão foi proferida pelo juiz Marco Antônio Martins Vargas, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e alcançou suas contas no Youtube, no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Telegram, no TikTok e no LinkedIn.
A deputada não informou o motivo da suspensão de suas redes sociais. Antes das eleições, a deputada se envolveu em um episódio no qual reagiu, armada, a um ataque. Na segunda-feira 31, ela postou uma mensagem de incentivo às pessoas que faziam protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bloqueando rodovias.
No vídeo, postado na nova conta no Twitter, no qual diz que perdeu todas as contas, Carla Zambelli afirma que “eles estão tirando a voz da mulher mais votada do Brasil”. Ela encerra o vídeo perguntando: “Qual é o próximo passo? A ditadura já chegou no Brasil?”
Boa noite, pessoal!!! Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor:
🇧🇷 Twitter: https://t.co/n5imL1ufHX
🇧🇷 Instagram: https://t.co/f4ytddPp4B
🇧🇷 Youtube: https://t.co/rxqdbwFI3R pic.twitter.com/XQpIwSmo0K
— Carla Zambelli (@zambellicarla2) November 2, 2022
Na nova conta, a deputada pediu que os seguidores compartilhem as novas contas. “Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor.”
Com informações da Revista Oeste