Tudo o que você aprendeu na escola com "professores" marxistas ou assistiu na TV e imprensa em geral sobre 31 de março de 1964 foram MENTIRAS, DISTORÇÕES, FERRAMENTAS DE MANIPULAÇÃO e DOUTRINAÇÃO, pura ENGENHARIA SOCIAL, enfim um SUFOCAMENTO DA VERDADE..
Nossos heroicos militares cumpriram bem o seu papel contra a GUERRILHA DE TERRORISTAS COMUNISTAS, porém 3 esferas importantes de nossa sociedade escaparam da assepsia verde-oliva: Educação, Cultura e Imprensa.
Por essa razão, aprendemos e ouvimos de forma mentirosa e manipuladora que em 1964 ocorreu um "Golpe Militar", que houve a instauração de uma "Ditadura Militar" e que "coitadinhos" foram perseguidos e torturados, porém não te contam que esses "coitadinhos" praticavam sequestros, assaltos, explosões e todo o tipo de crime na tentativa DELES INSTAURAREM UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Graças ao Vigilante da Terra, Doutor Tibiriçá, nosso grande herói nacional o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra e é claro as nossas FFAA é que nosso país não se tornou uma CUBA.
Mas a assepsia tem que continuar, pois muitos dos germes ainda continuam ativos em posições de importante influência: Nas bases formadoras acadêmicas, nas escolas, na política, nas faculdades, escolas e em quase toda a imprensa, porém essa limpeza tem que ser feita pelo POVO que conquistou uma posição de grande importância em 2018: o cargo de CHEFE DO EXECUTIVO.
Como limpar? Ocupando as posições que a esquerda galgou por mais de 30 anos, não existe um atalho, não existe golpe! Temos que formar políticos, professores, jornalistas e sustentar as posições que conseguimos em 3 anos de governo, somente dessa maneira A VERDADE NÃO SERÁ SUFOCADA e nem nosso BRASIL.
Obrigado Doutor Tibiriçá, o Brasil de verdade é grato aos militares, viva 31 de março de 1964.
Bosco Foz
Jornal da Cidade