sábado, 11 de julho de 2020

Líder do MBL Renan dos Santos, ligado a Doria e Rodrigo 'botafogo' Maia, dá chilique em live, e, transtornado, ofende Guedes e diz que vai “derrubar Bolsonaro” (vídeo)




Renan atacou o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Segundo o líder do MBL, a ação do Ministério Público de São Paulo (MPSP), que levou dois empresários ligados ao grupo para a prisão, aconteceu a “mando” de Guedes.
“Mais do que nunca nós vamos derrubar esse vagabundo. Se o Bolsonaro e o Paulo precisaram descer tão baixo - eles sabem do que estou falando - com a sua receita federal é por que vocês estão com medo, estão se cagando de medo, vocês vão cair”, disse Renan.
E prosseguiu:
“Paulo Guedes seu bosta, seu mentiroso, seu vagabundo, seu passador de pano pra filha da p…, corrupto, que faz rachadinha”, atacou.
Ao que parece, os últimos desdobramentos judiciais afetaram muito o MBL, que alega não ter ligação com os empresários presos.
Qual o motivo do chilique então?
Confira:
Jornal da CidadeEm tempo: o MBL fez campanha para Bolsonaro, mas, como outros aproveitadores que pegaram carona no prestígio do agora presidente da República, traiu o cara que derrotou o esquema de corrupção que imperou no Brasil nos governos FHC, Lula e Dilma, e aliou-se a grupos que tentam desestabilizar o país e fazer retornar a bandalheira. O MBL hoje é um puxadinho do 'aparelho' que tenta derrubar o governo e que tem como referências tipos como Maia, Gilmar, FHC, Toffoli, Alexandre de Moraes... Com o apoio escancarado da velha imprensa corrupta, saudosa do 'bolsa imprensa'.