Segundo jornal britânico, Charles acha que os Middleton estão monopolizando a criança

O príncipe Charles (segundo em pé da esquerda para direita) no batizado do neto George: um dos raros momento com o neto segundo a imprensa britânica REUTERS
Após o nascimento do príncipe George, o príncipe de Gales descreveu a experiência de se tornar avô como "um momento único na vida de alguém'. Mas quase dois anos após tal demonstração pública de afeto, Charles diz estar cada vez mais perplexo sobre o papel periférico que ocupa na vida do jovem príncipe.
No centro das frustrações do herdeiro ao trono acontece a chamada 'Middletonização' da vida de William, devido à enorme quantidade de tempo que ele gasta com seus sogros Michael e Carole. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Charles até se queixou aos amigos: "Eles nunca me deixam ver o meu neto".
Realmente o casal foi menos à residência de Charles no último ano. Alguns acreditam que é uma estratégia de William para proteger sua jovem família da educação dura, e muitas vezes infeliz, a que ele foi submetido.
Nesta quarta-feira, ao ser perguntado quando Charles viu pela última vez George, um porta-voz da Clarence House emitiu um comunicado: "Nós não vamos comentar sobre as especificidades de acordos privados. Sua Alteza Real goza de uma excelente relação com seu neto".