sexta-feira, 10 de julho de 2020

Médica Nise Yamaguchi rebate insinuação irônica de âncora da CNN (vídeo)

Recentemente a médica oncologista Nise Yamaguchi, concedeu entrevista à CNN Brasil e rebateu, ao vivo, a apresentadora Daniela Lima.
A âncora anunciou a entrevista com médica, citando a existência de uma suposta “pregação” do uso da hidroxicloroquina no combate da Covid-19.
Nise, rebateu a apresentadora:
“Eu estou dentro da área científica, não pretendo pregar nada, vamos começar por esse fato” disse a médica.
Com a saia-justa, Daniela tentou se explicar alegando que, na verdade, a fala introdutória foi sobre o assunto e não sobre a entrevistada.
“Só pra deixar claro, para a senhora não me interpretar mal. Eu estava apresentando o assunto, não a entrevistada. A entrevistada eu apresentei com as suas credenciais”, respondeu a jornalista.
Confira:


Jornal da Cidade