segunda-feira, 3 de julho de 2023

Com Bolsonaro no Pânico, Jovem Pan ultrapassa GloboNews

Entrevista de Bolsonaro no 'Pânico' já tem mais de 1,4 milhão de visualizações em apenas seis horas


bolsonaro jovem pan globonews
No Pânico da Jovem Pan, Bolsonaro ultrapassou a audiência da GloboNews e disse que a emissora não o entrevistou por "medo" | Foto: Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan

Com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, o programa Pânico fez a Jovem Pan bater um recorde de audiência e ultrapassar a GloboNews. O jornal Folha de S.Paulo divulgou a informação na tarde desta segunda-feira, 3.

Bolsonaro deu uma entrevista exclusiva ao Pânico, da Jovem Pan — a primeira desde que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornou o ex-presidente inelegível.

Com o ex-presidente, a Jovem Pan teve o dobro de audiência da GloboNews

bolsonaro jovem pan globonews 2
Bolsonaro e Emílio Surita, apresentador do Pânico da Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan

Com a participação de Bolsonaro, o Pânico fez a Jovem Pan ter o dobro de audiência do Estúdio i, da GloboNews, na TV por assinatura.

A Jovem Pan teve picos de audiência de 0,9 ponto entre as 13 horas e as 14h15. Já a audiência da GloboNews ficou em segundo lugar: variou entre 0,4 e 0,5 ponto.

Isso é raro para o Estúdio i, comandado pela jornalista Andréia Sadi. A informação faz parte de dados prévios de audiência do Painel Nacional de Televisão (PNT).

A CNN Brasil ficou com 0,0 ponto de audiência, enquanto o Grande Debate era exibido simultaneamente à participação de Bolsonaro no Pânico. A Record News e a Band News também ficaram com 0,0 ponto.

Bolsonaro disse, na Jovem Pan, que a Globo não quis lhe entrevistar por “medo”. Segundo a Folha de S.Paulo, a Globo teria vetado exigências feitas pela equipe de Bolsonaro.

Durante a entrevista, Bolsonaro criticou o pedido do Ministério Público Federal (MPF) de cassar três concessões públicas de rádio da Jovem Pan. “A quem interessa calar a Jovem Pan?”, perguntou.

O ex-presidente também agradeceu aos doadores que tentam lhe ajudar a pagar seus débitos com a Justiça. “A grande maioria das doações foi de R$ 2 e R$ 22”, disse Bolsonaro.

“Foi uma iniciativa da população, que quis me ajudar. Vai dar para pagar uns processos, e ainda sobrar para comprar algumas tubaínas”, acrescentou o ex-presidente.

No YouTube, a entrevista de Bolsonaro no Pânico já tem mais de 1,4 milhão de visualizações em apenas seis horas.

Revista Oeste