terça-feira, 27 de abril de 2021

Para surpresa de ninguém, o Oscar deste ano registrou uma queda de 58% na audiência

2021 foi um fiasco monumental. A maioria do povo rejeita o globalismo


Foto: Todd Wawrychuk/A.M.P.A.S.


Atualizado


A queda na audiência do Oscar vem crescendo gradativamente ao longo de anos, segundo o Deadline. Mas, neste ano, os números negativos impressionam.

Cinema sempre foi diversão. Com o advento do 'politicamente correto', que foi à estratosfera durante a presença 'democrata' de Barack Obama na Casa Branca, a crise foi assumindo proporções devastadoras para a indústria de entretenimento. 

Paralelamente, a permissividade estimulada pelos 'democratas' no poder, alimentando o uso de drogas, do homossexualismo, do racismo escancarado - haja vista Antifas e Black Lives Matter -, da demonização da polícia, de professores pregando na academia o socialismo contra o capitalismo...

Tudo isso refletido à exaustão em filmes que agradam apenas aos radicais, brancos ou negros - a população negra nos EUA não chege a 15% -, não surpreende que a imensa maioria do povo americano tenha desviado o olhar de Hollywood. 

Niilismo é coisa de  minorias...

Não é de estranhar a pífia audiência do Oscar. A academia fracassou na tentativa de substituir o Capitalismo pelo Socialismo (Comunismo). 

A China, a Coreia do Norte, Cuba estão logo ali. 

O cidadão que combateu e detonou o nazismio e o comunismo jamais se deixaria impressionar pela retórica fajuta de Hollywood. 

Embora os destroços da velha União Soviética ainda estejam sendo removidos... O 'Lula solto' pelo STF que o diga!

O mundo sente falta de líderes como Ronald Reagan, Margaret Thatcher e João Paulo II. 

Não surpreende que a cerimônia do Oscar, neste domingo (25), tenha sido chata e monótona.

Agradou apenas aos adeptos do caos. Os simpatizantes do vírus chinês que devasta...

Barack Obama, o globalismo...

Os 'encantadores de Hollywood' estão pregando para o público errado. Se houvesse minimamente democracia na China, pelo menos 1 bilhão de chineses teriam vaiado “Nomadland”, Chloé Zhao, Obama, o globalismo... 

Frase atribuída a Winston Churchill, personalidade maior do Século XX: 'A democracia é a pior forma de governo, à exceção de todas as demais formas que têm sido experimentadas ao longo da história'.

Churchill continua como farol aos 'líderes' de hoje. Quer dizer, àqueles que pregam um mundo melhor.

A propósito: a Califórnia, 'governada' pelo 'Democrata' há anos, tem hoje circulando por São Francisco, Los Angeles e outras grandes cidades do Estado metade dos mendigos (homeless) dos Estados Unidos. E Nova Iorque, que havia sido moralizada pelo republicano Rudolph Giuliani, quando foi prefeito, entre 1994 e 2001, está completamente degradada pelo democrata Bill de Blasio. A Califórnia é tão forte que, apesar da tragédia democrata, segue como quinta maior economia do planeta. E Nova Iorque? Um dos maiores centros turísticos do mundo. Como estarão Califórnia e Nova Iorque pós-vírus chinês?

E a 'praga democrata' de volta à Casa Branca?

 

Com informações de Renova Mídia e agências internacionais