segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Morte de Kobe é capa da revista Time e destaque de jornais em todo o mundo


Por esse motivo, ele virou capa de jornais em todo o mundo, esportivos ou não, após o helicóptero que levava ele, sua filha Gigi e mais sete pessoas cair, no último domingo (27).
O Los Angeles Times, principal veículo da cidade dos Lakers, único time do jogador na NBA, deu sua manchete para a morte do atleta e publicou uma seção especial dedicada a ele.
A revista Time divulgou que sua capa da edição de fevereiro será em homenagem a Kobe. O New York Times lembrou ainda o seu último pronunciamento, uma mensagem de homenagem a LeBron James, que no sábado (25) havia o ultrapassado na terceira posição do ranking de maiores pontuadores da NBA.
Chicago, Phoenix, Filadélfia, Dallas, Detroit, dentre outras cidades nos Estados Unidos, todas tiveram veículos que dedicaram a principal manchete à tragédia.
A notícia também apareceu na capa de jornais na Argentina, no México e na Bélgica, por exemplo. Na Espanha, o Mundo Deportivo, o Marca e o As fizeram capas dedicadas ao jogador de basquete. O mesmo aconteceu com o francês L'Equipe.

A revista Time anunciou uma capa especial em homenagem a Kobe Bryant, após sua morte
A revista Time anunciou uma capa especial em homenagem a Kobe Bryant, após sua morte - Reprodução/Time

Com agências