sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

No momento em que é exibido no Brasil o filme de Spielberg, 'The Post - A Guerra Secreta', louvação ao jornalismo sério, Epoca defende Lula, apologia à corrupção

A revista Epoca, puxadinho da TV Globo e de O Globo (como CBN e GloboNews) produz uma reportagem de capa sobre Luiz Inácio Lula da Silva que é uma cusparada na imensa maioria dos brasileiros, honesta e trabalhadora. E que foi à rua a partir de 2013 exigindo ética na coisa pública.

A condenação de Lula da Silva em segunda instância, com a pena ampliada para 12 anos e 1 mês, não é levada em conta pela Epoca. Menos ainda a unanimidade da condenação.

Sob o título "Lula não acabou", o panfleto só falta dizer que o celerado é inocente.

Epoca comete o acinte de dizer que 'a alma  mais honesta da face da terra', se for candidato, terá o apoio, notem, de Sarney, Renan e outros pilantras do Norte e Nordeste. Uma agressão à região mais pobre do país. Que não merece elementos como Lula, Sarney e Renan.

No momento em que é exibido em salas de todo o Brasil o filme de Spielberg, 'The Post - A Guerra Secreta', louvação ao jornalismo sério, Epoca comete jornalismo nojento, para dizer o mínimo.

Uma escarrada na face dos brasileiros.



Capa Revista Época edição 1022 (Foto: Época)