domingo, 28 de janeiro de 2018

Após ser hostilizado em Lisboa, Gilmar Mendes é xingado num voo Brasília-Cuiabá. Bem feito! Quem manda soltar bandidos da organização criminosa do Lula e defender que o maior ladrão do país fique em liberdade

O ministro do STF, Gilmar Mendes, durante sessão de julgamento do mensalão - 13/09/2012
O ministro do STF, Gilmar Mendes, durante sessão de julgamento do mensalão - 13/09/2012 (Felipe Sampaio/SCO/STF/Divulgação)

Com Branca Nunes, de Veja



Ainda convalescendo das agressões verbais sofridas há pouco tempo em Lisboa, Gilmar Mendes foi submetido a um involuntário teste de popularidade num voo comercial entre Brasília e Cuiabá no fim da tarde deste sábado. Ao pousar na capital mato-grossense, o ministro do Supremo Tribunal Federal foi alvo do coro ofensivo que juntou dezenas de passageiros. A Polícia Federal foi acionada e Gilmar desceu escoltado, num ponto distante da área de desembarque.
Até o momento, a fábrica de habeas corpus de Gilmar já libertou criminosos vocacionais como José Dirceu, Eike Batista, Roger Abdelmassih, Daniel Dantas, Jacob Barata Filho e vários outros. Pelo andar da carruagem, Gilmar só conseguirá ter algum sossego no caminho entre a casa e o trabalho — refugiado no carro oficial.