terça-feira, 20 de abril de 2021

“Eu quero ver qualquer um desses políticos, ou qualquer um daqueles supremacistas do STF, sair às ruas”, desafia a jornalista Regina Villela

 

“É um ataque constante a um homem que só tem um objetivo: trabalhar pelo Brasil”, ressaltou a jornalista.

De acordo com Regina, a oposição só tem chance contra o presidente Bolsonaro agindo de “má fé” e de “forma contra a lei”:

“O presidente se comprometeu em não roubar e não deixar roubar e isso tá causando crise de abstinência em meio mundo da República”, ponderou Regina.

Regina também comentou sobre CPI da Covid-19, que se estendeu para estados e municípios.

“Renan Calheiros vai defender quem? A roubalheira do filho dele, Renan Filho. Jader Barbalho vai defender quem? A roubalheira, que está mais do que comprovada, do Helder Barbalho. Tem outros, como Omar Aziz, envolvido em escândalo de corrupção”, apontou a jornalista.

A jornalista analisou ainda o contexto da frase de Bolsonaro sobre só sair da presidência pela vontade de Deus, através de sua morte:

“O Presidente é um homem de fé. Porque o que já tentaram contra a vida dele, contra o governo dele, todos os tipos de armadilhas Acme...”, ilustrou a jornalista com o exemplo do desenho animado Papa-Léguas e o Coite, este último sempre acabava tendo suas armadilhas para pegar o Papa-Léguas virando-se contra ele. “E o coite”, completa Regina, “é a nossa elite política, é a nossa elite nojenta judiciária. Principalmente ali, dos supremacistas do STF. Eles estão mexendo com um homem que tem fé em Deus, que levou Deus para dentro do palácio. Isso é uma atitude muito séria!”.

Para Regina, a mão de Deus está sobre a vida do Presidente.

Confira:


Jornal da Cidade