terça-feira, 12 de novembro de 2019

A mudança radical de Gilmar, uma atrocidade contra a sociedade brasileira (vídeo)

Um magistrado tem que se comportar como magistrado, tem que ter coerência, dignidade e transmitir segurança para a sociedade.
O que se pode esperar de um ministro de uma Suprema Corte que há pouco tempo mantinha um posicionamento de apoio a maior operação contra a corrupção da história do país e que, repentinamente passa a atacá-la e a ofender agressivamente os seus membros?
Pois é, essa mesma autoridade, escreveu até livro defendendo a prisão após condenação em 2ª instância e, nesse aspecto, também mudou de posição, contrariando os seus próprios ensinamentos e votos anteriores sobre a mesma questão.
Assim, para fechar com chave de ouro a análise sobre a bipolaridade dessa figura tragicômica, percebe-se que não obstante ele ter constatado, com detalhes, o saque praticado pelo PT contra o erário, presentemente defende que o meliante petista, líder maior da Organização Criminosa, tenha um ‘julgamento justo’.
Ora, Lula já foi julgado, teve todas as oportunidades legais para se defender, e está condenado, com a sua comprovada.
O senador Jorge Kajuru, em entrevista para a TV Jornal da Cidade Online, parece ter desvendado esse imbróglio. O parlamentar, com a ira da decência, declarou o seguinte sobre Gilmar Mendes: 'É um ser desprezível, sujo e imundo’.
De fato, é o que Gilmar tem demonstrado.
Veja o vídeo:


Jornal da Cidade