Gil do Vigor foi escolhido para 'estrelar' vídeos na televisão e redes sociais da gestão pública
O Governo de Pernambuco gastou R$ 1,7 milhão com uma campanha publicitária para promover o Carnaval de 2025, com o ex-BBB Gil do Vigor como protagonista.
O influenciador pernambucano foi escolhido para estrelar vídeos na televisão e redes sociais, com o objetivo de aumentar a visibilidade das festividades e atrair turistas.
A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) destinou R$ 962 mil à produção e edição de cinco vídeos publicitários de 60 segundos, adaptados para versões de 30, 15 e 10 segundos. A campanha incluiu a gravação de seis Reels e seis Stories, garantindo ampla presença digital.
Detalhes da produção e alcance da campanha com ex-BBB
O pacote englobou captação de imagens, locuções, passagens aéreas para Gil do Vigor e sua equipe, figurinos, maquiagem, direção e veiculação dos materiais em emissoras de TV aberta e fechada, além de exibições em aeroportos e na internet, com o objetivo de alcançar o público nacional e internacional.
O valor de R$ 789 mil foi direcionado ao agenciamento de Gil do Vigor, representado pela Rede Globo. Esse montante cobriu a gravação de vídeos publicitários, ações em redes sociais e presenças VIP em eventos promocionais. As gravações ocorreram no Recife, em duas diárias de 10 horas, e houve participação em um evento promocional em São Paulo.
Gil do Vigor participou do BBB 21, do qual foi o 16º e último eliminado. Ele declarou apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha presidencial de 2022 e foi um dos convidados da posse do petista.
Revista Oeste