quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aos 73, Mick Jagger é pai mais uma vez


O cantor Mick Jagger - MIKE SEGAR / REUTERS


Reuters


Atual namorada do vocalista dos Rolling Stones é bailarina de 29 anos


NOVA YORK — Mick Jagger se tornou pai pela oitava vez. Nesta quinta-feira nasceu o filho do vocalista dos Rolling Stones, de 73 anos, com a bailarina Melanie Hamrick, de 29, com quem namora há dois anos.

"O filho de Melanie Hamrick e Mick Jagger nasceu hoje em Nova York e os dois estão encantados”, escreveu Fran Curtis, assessora de imprensa dos Stones, em nota oficial. “Mick foi ao hospital para o parto. A mãe e o bebê estão bem e pedimos que a imprensa respeite a privacidade dos dois nesse momento.”

Mick é pai de Karis, Jade Jezebel, Elizabeth, James (visto recentemente na série "Vinyl"), Georgia May, Gabriel e Lucas (brasileiro, filho de Luciana Gimenez), com idades entre 45 e 17 anos. O cantor também tem cinco netos e uma bisneta. O nome do caçula ainda não foi revelado.

Melanie faz parte do American Ballet Theater, de Nova York. O relacionamento dos dois começou em junho de 2014, três meses depois da morte da então namorada de Mick, L'Wren Scott. Mick e Melanie conheceram durante a passagem dos Rolling Stones por Tóquio, em fevereiro daquele ano.

Em maio, Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, foi pai de de gêmeas aos 68 anos. As filhas com a produtora teatral Sally Wood, de 37 anos, são a quinta e a sexta do músico.



A bailarina Melanie Hamrick em ação - Reuters



Hamrick nasceu em Williamsburg, nos Estados Unidos. Ela começou a praticar balé aos 11 anos, quando se mudou para Washington. O casal teria se conhecido em Tóquio, duas semanas antes da morte da ex de Jagger, a estilista L'Wren Scott, que cometeu suicídio em março de 2014. Na época, Melanie era noiva e estava de casamento marcado com José Manuel Carreño. A relação da bailarina com Carreño terminou após seis anos, quando ela começou a namorar Jagger.