sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mamberti, outro vigarista a defender que a dupla Lula-Dilma continue assaltando os cofres públicos, é o ator mais ridículo do ano

Com Blog Augusto Nunes - Veja

O companheiro Mamberti precisou de 1 minuto na chanchada do PT





Aos 17 segundos do vídeo, o eterno coadjuvante Sérgio Mamberti, escalado para uma ponta no congresso nacional do PT, desandou no palavrório abaixo reproduzido:
“Nós temos que despertar essa militância e não a gente vê essa… essa…essa… essa… esses… essas convocações que foram feitas aí pra essas… pra essas manifestações, esse convescote de rico aí na….na Paulista… entendeu?… que nos deixaram… é uma vergonha que a Paulista esteja sendo ocupada dessa maneira. Quedê os black blocs? Onde é que foram pará os black blocs? Entendeu? Gente, nós temos que reagi, e a forma de reagi … eu… eu não me conformei de vê o companheiro, o nosso… o nosso companheiro tesoureiro Vaccari humilhado da maneira… eu me senti humilhado como ele. Nós não podemos aceitá isso, gente. Não podemos”.
Em menos de 1 minuto, Mamberti condenou à morte a liberdade de expressão, anexou a Avenida Paulista ao patrimônio do PT, lastimou o sumiço dos black blocs, decidiu que só ricos participam dos gigantescos atos de protesto contra o pior governo da história, atirou no xerife pelas costas, consolou o companheiro bandido com uma declaração de amor e mostrou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que a noite do Oscar só será completa quando incluir a categoria a que pertence o companheiro que ama arruaceiros homicidas.
Se o prêmio existisse, Mamberti já teria garantido a estatueta reservada ao ator mais ridículo do ano.