quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Paolla Oliveira revela: 'Ninguém fica magro só de estar feliz. Tenho me privado para estar bem''

O Globo

Atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após cena em que aparece usando fio-dental como a prostituta Danny Bond, de "Felizes para sempre?"

Paolla em cena da minissérie Foto: Reprodução
Paolla em cena da minissérie - Reprodução


Paolla Oliveira foi "o" assunto do segundo episódio da minissérie "Felizes para sempre?", exibido na noite de terça, dia 27. Em cena, diz a atriz, que viu seu nome estar entre os temas mais comentados nas redes sociais, vale tudo. Na trama, ela interpreta a garota de programa Danny Bond, que é contratada para apimentar o casamento dos personagens de Enrique Diaz e Maria Fernanda Cândido. Sim, a pegação está presente, e muito. Assim como as cenas de nudez. Tudo com muita elegância, claro.

Para manter o corpo que agora está em evidência na TV, a atriz faz ginástica, ioga, e dança.

— Sempre que estou quieta, acho que tenho que fazer alguma coisa — entrega.

No ano passado, ela também resolveu que investiria mais na saúde do corpo. A atriz diz que cansou do “ir e vir, ficar média, ficar mal, ficar bem”.

— Acho que chega uma hora também, resultado do aprendizado de anos, que vale a pena ser constante. É alimentação, é academia, é fazer atividades que me deixam feliz. Talvez não seja perfeito o tempo inteiro, mas o melhor que você pode fazer é ser constante — ensina.



Por isso, revela, passou a malhar seriamente, e começou a ser rigorosa na dieta com orientação de uma nutricionista.

— Eu tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito. Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar, e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas e o exercício físico que eu não deixo de fazer nunca.