Divórcio da ex-primeira-dama Michelle Obama deve ser anunciado
O ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle se tornaram alvo de especulações sobre uma possível separação após a ausência de Michelle em eventos como o funeral de Jimmy Carter e a posse de Donald Trump. Rumores ganharam força sugerindo envolvimento de Barack com a atriz Jennifer Aniston.
A jornalista Jessica Reed Kraus, em sua coluna no Substack, compartilhou uma mensagem de fonte afirmando que o ex-presidente e a atriz teriam iniciado um romance e que o divórcio do casal Obama deve ser anunciado em breve. Parte da mensagem compartilhada dizia que Obama e Jennifer “definitivamente não é um segredo entre seus amigos mais próximos”.
No entanto, Jennifer Aniston desmentiu os boatos em entrevista ao “Jimmy Kimmel Live”, afirmando que a história era falsa e que sua relação com Barack era distante. “Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele [Barack Obama] uma vez”, declarou a atriz.
Michelle, por sua vez, justificou suas ausências por conflitos de agenda e decisões pessoais, incluindo férias no Havaí durante o funeral e uma escolha pessoal de não comparecer à posse de Trump. Apesar das especulações, o casal Obama continua a demonstrar publicamente uma relação sólida.
Diário do Poder