Nancy Pelosi é aquela democrata que rasgou o discurso de presidente Trump
Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, foi preso por dirigir embriagado, depois de se envolver em um acidente na noite do sábado 28. Paul saiu da cadeia no dia seguinte.
O acidente ocorreu no Condado de Napa, na Califórnia, segundo a Patrulha Rodoviária do Estado. A informação foi revelada pelo site TMZ e confirmada pela agência de notícias Reuters em registros públicos da polícia da Califórnia.
Segundo a polícia, o marido da presidente da Câmara dos Representantes estava tentando cruzar uma rodovia quando seu veículo foi atingido por outro que estava sendo dirigido por um homem de 48 anos, que não foi preso.
A lei da Califórnia proíbe os motoristas de conduzirem um veículo com nível de álcool acima de 0,08 grama por decilitro de sangue. Após ser detido, Paul pagou fiança de US$ 5 mil (R$ 23 mil). A presidente da Câmara não se pronunciou.
Nancy Pelosi
Pelosi se tornou mais conhecida depois de se tornar arquirrival do então presidente dos EUA, Donald Trump. Entre outras investidas, a presidente da Câmara conseguiu aprovar um processo de impeachment contra o republicano, rejeitado posteriormente pelo Senado de maioria conservadora.
Leia também: “A ‘Nova Ordem Mundial’ de Biden”, artigo de Frank Furedi publicado na Edição 109 da Revista Oeste
Cristyan Costa, Revista Oeste