quinta-feira, 20 de abril de 2017

Léo Pinheiro tratou diretamente com Lula, o corrupto, sobre o tríplex

Com O Antagonista

Em seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, Léo Pinheiro revelou que, em 2013, passou a tratar diretamente com Lula sobre o triplex. Ele narra a visita que fez com Lula e Marisa e como decidiram juntos as modificações que seriam feitas no imóvel.
"Foi uma visita de aproximadamente duas horas. O presidente quis conhecer o primeiro andar, a esposa fez um comentário: 'vai ser necessário mais um quarto aqui no primeiro andar'. Tinha uma estão da cozinha, que deveria ser feita algumas modificações para melhor aproveitamento do espaço. E lembro que tinha uma escada helicoidal e ficou definido que, além de uma nova escada, colocaríamos um elevador."
E ainda:
"Na cobertura, eles ficaram preocupados com a questão da privacidade. Foi deslocada a posição da piscina, foi feito um novo deck e modificado os acessos por causa dos netos. Foi pedida uma churrasqueira, uma sauna, uma série de modificações. era um proeto personalizado. O triplex ficou diferente de todos."
Sobre o pagamento pelo triplex, Léo Pinheiro disse que sempre ouviu de Paulo Okamotto que cuidariam disso "depois". Léo Pinheiro e Lula nunca trataram do assunto, apesar da preocupação do empreiteiro com os custos do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário