sexta-feira, 28 de abril de 2017

As exigências de Meryl Streep para vir ao Brasil mês que vem

Meryl Streep, aos 67 anos: atriz, que já ganhou oito vezes o Globo de Ouro, foi a grande homenageada da noite e criticou Donald Trump (Foto: Reprodução)

Meryl Streep afivela as malas para vir ao Brasil em breve. Um dos cachês mais altos de Hollywood, ela vem participar de um debate sobre empoderamento feminino realizado por um banco, no dia 29 de maio, em São Paulo.

A lista de exigências da estrela é extensa. Entre elas, seus agentes pedem três seguranças em sua cola 24 horas por dia, e um deles virá ao país um dia antes para escolher a suíte presidencial de qual hotel paulista a atriz ficará hospedada.
A facha de um dos três hoteis que será avaliado pelo assessor da atriz, para só então definir onde ela vai se hospedar (Foto: divulgação)
Ainda por determinação da empresa que cuida do seguro de vida de Meryl, ela só se deslocará pela capital paulista em carro blindado e todos os percursos terão de ser previamente aprovados pelos agentes dela.
A atriz foi escolhida para participar do evento por ser reconhecida como uma das feministas mais ativas do showbiz americano. Ela já fez inflamados discursos para que atrizes recebam salários iguais aos dos atores em produções cinematográficas e também no teatro americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário